quinta-feira, 26 de maio de 2011

Texere de sonhos

   Neste mundo, neste universo. Repleto de sonhos, vontades, vitórias. Tecemos nossos pensamentos, nosso cotidiano, nosso modo de olhar, de pensar, de viver. Transformamos nossa vida em textos bem complexos, em emaranhados de letras, palavras, entrelaço de histórias, confusão de conflitos.
   E continuamos a tecer, a entrelaçar nosso caminho a ser seguido, a ser encontrado, por onde passamos, o que encontramos, como fugimos, como sobrevivemos.
   Não sendo um novo modo de pensar e sim, inovar, criar, viver.
   Nesta assonância, de criança, que dança e balança, ânimo de vida, de calor. Sentindo o aroma da verdade, passeando nos caminhos do desejo, fugindo das tentações, mas se submetendo a elas.

   Neste "texere" dos sonhos, criamos, inovamos, e renascemos. Tentamos condensar nossos segredos, e esconder nossos fracassos...

   Tecendo assim, inovamos e realizamos o maior dos sonhos de um escritor/artista, tecer uma rede de inovações, protegidas pelo conhecimento, capaz de surpreendermo-nos sempre!!!

Texere - palavra do latim que pode ser traduzida como texto, tecer.

2 comentários:

  1. Acho que você é o único que lê o que eu escrevo. Acho que você entende que escrevendo é uma maneira de se libertar de certas coisas que nos perturbam, obrigada pelos elogios (:
    E parabéns pelos seus textos, acho linda a sua paixão pela leitura e escrita. Beijo :*

    ResponderExcluir

Esboços