quarta-feira, 18 de maio de 2011

Professor/leitor

Além de comemorar a 100postagem do Bloguii, vou inaugurar a nova série onde contarei e homenagearei os professores que de alguma forma, participaram, me ajudaram e me ensinaram tudo o que sei até hoje.
   Meu gosto pela leitura, literatura, artes plásticas, teatro, matemática. E até matérias que me desafiaram, e ainda desafiam, como a geografia, história, ciências, português, o inglês (né Elis? ahah), enfim, todas as matérias que tive e ainda estou tendo. 
    Será uma enorme navegação por meus professores/leitores, que me acompanharam durante vários anos, e que agora nunca mais serão esquecidos!!!!

   Espero que gostem....

Um comentário:

  1. Gui...
    Acho realmente muito importante que não se esqueça nunca de todos que ensinaram, incentiva-
    ram e ajudaram a despertar em você esse gosto e prazer pela leitura e escrita.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Esboços