terça-feira, 6 de julho de 2010

Pimenta

" A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois inquieta. O que ela quer da gente é coragem!" João Guimarães Rosa.


Já tive várias experiências com pimentas, malagueta, biquinho, cumarim, mas uma como aquela não. Uma vez, num restaurante á "beira rio", Comendo um delicioso espeto de pintado, a pimenta se revelou, em meu prato tinha arroz, o peixe (é claro) e a maldita PIMENTA. Se querer querendo, derrubei muita pimenta no prato, o que me custou caro, pois depois de uma garfada de arroz com peixe, fui ficando vermelho, e mais vermelho, cada vez mais vermelho, eu tava pegando fogo, se dependesse saía até uma fumacinha, corri para o banheiro, joguei água no rosto e então, voltei.

Fiquei quase um mês sem comer pimenta!!!!

3 comentários:

  1. Adorei!!!Vc descreveu muito bem a cena...estávamos juntos...foi preocupante mas,tb,muito engraçado! Demos boas rizadas depois. Bjs. Mãe.

    ResponderExcluir
  2. Pois olhe, comer peixe sem pimenta não tem graça, a té o peixe perde o sabor. Pois eu procuro uma pimenta deste calibre e não encontro bjs.

    ResponderExcluir

Esboços