terça-feira, 31 de maio de 2011

Joanna

   A terceira homenagem é para minha professora de teatro até a 7a série.
  
   São todas as dinâmicas, os trabalhos, jogos teatrais, encenações, que me lembram fortemente das aulas dela. Aulas fascinantes, que nos tirava do mundo da escola e nos colocava no mundo do teatro. Todas as aprendizagens, e meu grande gosto pelo teatro, tudo isso devo a ela. E agradeço. Muito da vergonha que tinha e perdi, também teve grande ajuda dela. Era aula e mais aula, ficávamos cansados na rotina, mas na hora que as aulas de teatro chegavam, a canseira sumia, a alegria super aparecia. As apresentações, os jogos, os grupos encenando pequenas cenas, tudo isso fica guardado e sempre relembrado na memória.
   As conversas, os conselhos, realmente me ajudaram. E mesmo depois de ter saído da escola (mas mantendo fortes ligações) continuamos nos comunicando, via blog, via email, via face.... Então veio a grande surpresa (que agradeço também a muito mais gente), na formatura da minha turma, da que eu estudava, fui convidado, e surpreendentemente, fiquei muito feliz ao receber também, e das mãos dela, um porta-retrato da turma, nunca esquecida. A felicidade veio à tona. E pensar que não era só eu que sentira saudade de todos, mas todos também de mim. Emoções...
   E hoje, em minhas aulas de teatro aqui, nunca me esqueço dela, da pessoa que me introduziu neste magnífico mundo. As lembranças invadem a mente, para eu não me esquecer de tudo já aprendido em suas aulas. Das suas apresentações com seu grupo de teatro na escola. Tudo maravilhoso.
   E neste mar teatral, se não possível encenar, me resta dizer-te:

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esboços