domingo, 13 de março de 2011

Além do filme...

"Quando não me querem, mas precisam de mim, então eu fico, quando me querem, mas não precisam de mim, então eu vou"

   Frase tão dita pela famosa "Babá Mcphee", que chega feia e sai bonita. Depois de ter ajudado as crianças.

   Mas é com esta frase que hoje vamos refletir.

   Na hora em que as crianças não suportam a babá, é porque ainda não aprenderam as lições, ainda não entenderam a função da babá. Por isso ela fica. E na hora em que as crianças gostam dela, é porque percebem o quanto ela os ajudou. Por isso ela vai.

   Muitas vezes podemos não gostar da pessoa que vai nos ajudar, mas depois que ela ajuda, começamos a gostar dela, é aí que ela já nos ajudou e não precisamos mais dela. Ela vai.


Link da imagem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esboços