segunda-feira, 13 de setembro de 2010

8 Salãozinho de Humor de Piracicaba

O salãozinho de humor de Piracicaba teve esse ano 2 novos selecionados, eu e minha irmã. Ela com caricatura e eu com charge.


Na realidade, pela escola, eu mandei 6 ou 5 trabalhos e só um foi selecionado, mas já está muito bom, pois de mais de mil trabalhos enviados, 258 +- foram selecionados...


A felicidade é tanta, que fico triste de ano que vem não poder participar, poiso Salãozinho é até 14 anos e o Salão (grande) é de profissionais e mais velhos. Mas tudo bem, assim vou me preparando para uma longa jornada até me tornar um desses profissionais.

O Salãozinho fica até dia 17/10/10, e a premiação é dia 12/10/10.

Abaixo meu trabalho e o de minha irmã:












2 comentários:

  1. Parabéns!!!! Tenho muito orgulho de vcs!!!Super beijos...Mãe.

    ResponderExcluir
  2. Sou seu fã de carteirinha!!!!

    Estou muito orgulhoso pela sua conquista.

    Gostei da valorização que você deu ao trabalho de sua irmã.

    Beijos, Pai

    ResponderExcluir

Esboços