quinta-feira, 23 de junho de 2011

Shimbalaiê

   São versos que juntos, no ritmo, invadem o espaço, e no tom da música, encantam os ouvidos.
   Rimas que encantam e divertem-nos. E nessa relação, nunca pensamos na letra em si....

Aqui, uma parte:

"Natureza deusa do viver
A beleza pura do nascer
Uma flor brilhando à luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol
Pensamento tão livre quanto o céu
Imagino um barco de papel
Indo embora pra não mais voltar
Tendo como guia Iemanjá"

"Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro
Que fale sobre vaidade
Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade"

   Para continuarmos pensado sobre a letra, a música:



Espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. entao gui aquele blog é de uma menina que nao fala o nome dela verdadeiro ela é um ''Fake'' e ela tambem tem problemas na casa dela o pai tem problemas com bebida e ela usa o blog para poder falar o que ela sente :/ mais eu nao sei nada sobre ela so essa historia que ela me conto :S // Giih Borba

    ResponderExcluir
  2. eu amei esse show. tenho-o em dvd e não para de tocar aqui :)

    ResponderExcluir

Esboços