quinta-feira, 16 de junho de 2011

Miozete

   A quarta homenagem é para minha professora de artes até a 7a série.

   O mundo da arte em que caí, as técnicas de pintura que sei, os desenhos que aperfeiçoei, tudo isso foi surgindo, com um enorme apoio dela. Seus ensinamentos, suas aulas nunca serão esquecidas. O que marcou? as pinturas, atividades, os diversos estilos aprendidos (impressionismo,...), o toque artístico das aulas, os desenhos feitos e até os trabalhos a serem entregues. Tudo o que será lembrado.
   Foi apartir das aulas dela que minha adoração pela arte surgiu. O mundo das cores, das tintas, onde mergulhei. O mundo que comecei a gostar e nunca vou deixar de gostar, um mundo que me impressionei, e exprimi minhas ideias, meus sonhos, minha vontade. De pintar, conhecer as tintas, as cores.
   As aulas eram maravilhosas, passavam rápido, e neste tempo em que estou longe, nos comunicamos, via email. Muitas saudades. E agradecimentos. O que tenho a dizer?

Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esboços