domingo, 18 de setembro de 2011

Alguns filmes de final de semana

O besouro verde



   Filme que achei bem interessante, com uma história divertida, resgatada dos antigos gibis.

Tron



   Outro filme muito legal, com ótimos efeitos, com uma história tecnológicamente diferente.

Minhas mães e meu pai



   Um filme um tanto quanto diferente, na relação de duas mulheres casadas, com seus dois filhos, passando por conflitos decorrente ao conhecimento do pai, doador. Com cenas fortes, se torna um filme impactante, o que não me chamou atenção...

Um comentário:

  1. Oi, Guilherme! Ainda não vi "Minhas Mães e Meu Pai", mas, graças a seu comentário, acabou de entrar pra minha lista de filmes a assistir. O blog do seu primo é sem "br". Já deixei um comentário no meu blog avisando os interessados. Obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir

Esboços