quarta-feira, 6 de abril de 2011

Show dela

O melhor.
Inesperado.
Amado.
Sentido.
Cantado.
Dançado.
ÓTIMO.

Todos deliramos com o show dela aqui em Piracicaba dia 02/04 maravilhosamente cantado e pulado...

"O tempo, mestre de todas horas e dias,
passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você"



"Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro
Vai buscar Dalila... vai buscar Dalila ligeiro"


"É café na cama
Carinho na varanda
Beijinho na cozinha
Desejo de amar
Eu disse HÁ HÁ desejo de amar "


"Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
Não tem chove não molha desse jeito que sou..."



Essas são só algumas das músicas dela...
Prima delirou por conseguir entrar no camarim.... A felicidade reinou neste show....

A vida vibrou....




IVETE SANGALO

 Prima doida!!!







Pima doida que por sorte conseguiu entrar no camarim da Ivete....




Felicidade a tona!!!!

Pós-show!!!!

Espero que gostem das fotos.....

Um comentário:

  1. Primoooooooooooooooooooo...ameeeeiii quee voce colocoo isso aquii! =D hahahaha..eu nao deliireei naao..eu MOORRIIIIIIIIIIIIIII! choravaaaa de soluçaar..e só nao morri porque vevetaaa me acalmou! =) aai que coisaa mais lindaaa..foii PERFEEITOOOOO! estou sem palavras pra tanto sentimentoo! =) primoo..tee amooo!! =D

    ResponderExcluir

Esboços